Disney Springs: Um Roteiro Gastronômico Completo na Disney

Sabe o que significa “o momento Disney Springs”? Aquele momento, final da tarde, cair da noite que você vai para o Disney Springs com a família e amigos para curtir mais um momento Disney. Então esse momento é de relaxar. Ver algumas lojas e comer. Comer bem, comer muito. Mas comer o quê? Há uma variedade de restaurantes, cafeterias, bares, quiosques, confeitarias e muito mais.

Nós, aqui do Viajando na Viagem, passaremos uma lista de restaurantes e lugares legais para você se deliciar com as comidas no Disney Springs. Preparados para ficar com água na boca? Então, apertem os cintos e boa viagem!

4 Rivers Cantina Barbacoa Food Truck: comida mexicana no Disney Springs

Para quem gosta daquela comidinha mexicana, esse é o Food Truck. Repletos de tachos, burritos, nachos e quesadillas maravilhosas.

Uma dica de um prato da 4 River: Birra Quesadilla. É um beef Birria com queijo Oaxaca derretido em uma tortilha crocante servida com um molho de carne e molho de cebola e coentro.

Afinal já bateu aquela fome? Então, quando você estiver por lá e quiser comer uma comidinha Mexicana procure o Food Truck vermelho chamado 4 Rivers Cantina Barbacoa.

Este food truck fica Localizado no West Side do Disney Springs.

AMC Disney Springs 24 Dine-In Theatres: jantarzinho com um belo filme

Localizado no West Side do Disney Springs, ACM Disney Springs 24 Dine-In Theatres é um cinema com jantar durante o filme.

Poltronas como de cinema mesmo, mas com mesa de restaurante na frente de cada poltrona. O conceito desse restaurante é você jantar enquanto assiste a um belo filme.

São comidas americanas clássicas como: hambúrguer, massas, saladas, pizza. Além de sobremesas e milk shakes.

Amorette’s Patisserie : a confeitaria francesa da Disney no Disney Springs

Sabe o que significa amorette em francês? Pequeno amor. É isso que você encontrará no Amorette’s Patisserie um amor de confeitaria bem sofisticada da Disney. Um sonho para os amantes de sobremesa. Parece uma galeria de artes.

Logo que você entra na confeitaria se depara com uma cozinha aberta e poderá observar o trabalho artesanal dos confeiteiros.

Essa confeitaria faz parte da empresa Disney e em comemoração aos 50 anos da Disney preparou um bolo especial chamado 50th Anniversary Petite Cake. É um bolo chiffon de baunilha com geleia de mirtilo, mousse azul e coalhada de limão. Fiquei com água na boca aqui e você?

E por fim, se você quer aprender a arte da confeitaria, a Amorette’s Patisserie oferece cursos de decoração de bolos, em determinados dias e pela manhã. O curso tem duração de 90 minutos com grupos pequenos de até 14 pessoas.

Fechando as malas: encerrando o artigo

Essas foram as primeiras dicas dos restaurantes e lugares para comer no Disney Springs. Queremos passar uma experiência completa para vocês com riquezas de detalhes e uma leitura suave.

Por isso, separamos essa matéria por partes.

Fantasyland: Um Roteiro da Área Mais Popular do Magic Kingdom (parte 2)

Disney Springs: Roteiro Gastronômico Completo na Disney (parte 2)

Que bom ver você aqui nesta parte2 da Disney Springs: roteiro gastronômico. Vamos continuar com nossa excursão gastronômica no Disney Springs. Dessa forma, separamos mais 3 lugares bem interessantes para vocês visitarem e provarem seus deliciosos pratos.

A primeira dica é de um quiosque onde vende apetitosos cachorros-quentes. A segunda dica é um restaurante onde você pode preparar sua própria pizza. E a terceira dica é um restaurante e, ao mesmo tempo, um entretenimento na Disney.

BB Wolf’s Sausage Co. : melhor cachorro quente no Disney Springs

Você está com vontade de comer um delicioso cachorro-quente no Disney Springs? Procure o BB Wolf’s Sausage Co localizado no Marketplace.

Um quiosque especializado em linguiças artesanais e cachorros-quentes. Contudo, há versão vegetariana também.

Agora vai uma dica de um delicioso cachorro-quente: Hawaiian Island Dog. Cachorro-quente de carne bovina, abacaxi grelhado, molho teriyaki e o pão tostado.

Deu água na boca? Aqui também, mas vamos prosseguir com dicas de mais restaurantes no Disney Springs.

Blaze Fast-Fire’d Pizza : coma uma saborosa pizza no Disney Springs

Não poderia faltar a dica de uma bela pizzaria no Disney Springs. Localizado no Town Center, no Blaze Fast-Fire’d Pizza você pode saborear pizzas artesanais de diversos sabores.

Um restaurante com o ambiente de cozinha aberta, no qual você pode personalizar sua própria pizza.

O restaurante não aceita reservas. Você vai ao balcão, monta sua pizza e depois encontra uma mesa para saborear sua exclusiva pizza.

The Boathouse: restaurante náutico com amphicar no Disney Springs

O restaurante traz uma experiência gastronômica diferente e gostosa, ainda mais com uma bela vista do lago do Disney Springs. Este restaurante apresenta uma decoração toda no estilo náutico, igualmente belo de se ver.

Além da comida maravilhosa, outra experiência mágica do The Boathouse são os amphicars que ficam do lado de fora do restaurante. Mas o que seria um amphicar? É um carro e barco ao mesmo tempo. Eles ainda têm um visual retrô.

Os amphicars não ficam só parados do lado de fora do restaurante, você pode fazer um passeio nele. O passeio é feito no lago e pode ser feito com três pessoas e o capitão.

Dentro o restaurante, você encontrará uma lojinha. Mesmo que você não queira comer lá, dê uma passadinha na lojinha.

O restaurante é dividido em alguns ambientes. O primeiro é o bar que você pode pedir uns drinques e aperitivos. No salão, você encontrará mesas tradicionais e algumas mesas ficam dentro de barcos.

Há ainda uma varanda e um bar no píer com uma vista espetacular do lago da Disney Springs.

Fechando as malas: encerrando o artigo

E não acabou por aqui. Nosso tour gastronômico pelo Disney Springs continua na parte 3 dessa matéria.

Disney Springs: Roteiro Gastronômico Completo na Disney (parte 3)

Se você chegou na parte 3 deste maravilhoso roteiro gastronômico do Disney Springs já deve estar com muita fome. Só apresentamos lugares deliciosos para você visitar quando estiver no Disney Springs.

Pensa que acabou? Claro que não! Nossa intenção é realmente passar um roteiro gastronômico completo do Disney Springs.

Nesta parte 3, você encontrará um restaurante com uma culinária caseira de rancho americano: o famoso restaurante Irlandês do Disney Springs com várias atrações típicas e por fim um restaurante italiano que parece cenário de filme de máfia italiana.

Preparados para mais uma deliciosa leitura? Então, vamos lá. Boa viagem!

Disney Springs-Chef Art Smith’s Homecomin: culinária caseira do sul dos EUA

Poucos turistas que vão ao Disney Springs pela primeira vez não conhecem este maravilhoso restaurante. Conhecendo ele, temos certeza que você comerá lá para sempre. A culinária é inspirada nos ranchos da Flórida.

O restaurante tem serviço de garçom e recomendamos que você faça uma reserva porque a espera lá é demorada. Se você não fizer a reserva pode esperar até 2 horas. Aqueles que conhecem o restaurante sabem que a comida é deliciosa, esperam assim mesmo.

A decoração do restaurante é como se você estivesse em um rancho. Estilo casa da vovó. Há até quadros de uma vovó fazendo comida (deve ser a vovó do chef). O ambiente tem música country.

O atendimento é todo em inglês e o cardápio também. Portanto, segue, abaixo, dicas de alguns pratos deliciosos.

  • Entrada: Key West Shrimp Cocktail – camarão temperado com abacate, pepino, manga e um molho especial.
  • Prato principal: Braised Short Ribs – costela de boi desossada (que desmancha só de passar a colher), purê de batata com bacon e queijo e acompanha um suflê maravilhoso de cenoura .
  • Sobremesa: Hummingbird cake- um delicioso bolo de abacaxi com umas 3 camadas e um bola de sorvete de baunilla.

Disney Springs– Raglan Road Irish Pub and Restaurante: o famoso restaurante Irlandês

Antes de mais nada, este é o famoso restaurante Irlandês do Disney Springs. Não é só um restaurante ou pub é um mar de entretenimento com apresentações e shows. Uma curiosidade: o pub é de propriedade e operado por irlandeses. Por Isso temos uma atmosfera completamente irlandesa.

No centro do restaurante há um palco onde são apresentadas atrações tradicionais irlandesas como grupos de sapateados e bandas de rock irlandesas. O restaurante também tem uma área externa. Contudo, não confunda o Raglan Road Irish com o Cookes of Dublin que fica do lado do Raglan e também oferece comida irlandesa.

Apenas uma explicação, o restaurante Cookes of Dublin é um pub para comidas rápidas como o famoso snack fish and chips. Já o Raglan Road é um mega restaurante que você precisa fazer reserva porque ele é muito concorrido pelos visitantes do Disney Springs.

Por fim, o restaurante conta com uma loja de souvernirs com produtos exclusivos irlandeses.

Disney SpringsEnzo’s Hideaway : um restaurante italiano no Disney Springs

Localizado no The Landing. O restaurante italiano fica no subsolo, por isso prepare-se para descer umas escadas. É bem escondido. Isso tudo é pela temática do restaurante com o intuito de sentir-se em um esconderijo.

Assim que você entra no restaurante já vê uma porta de ferro e a sua decoração em tijolo rústico. Dessa forma parece que você está entrando em um túnel. É bem interessante. Parece aqueles restaurantes de filmes italianos. Decerto que sua visita ao restaurante será bem proveitosa.

Os pratos italianos servidos lá são completamente deliciosos. Por isso, fica até difícil dar dica do melhor prato. Todos são ótimos.

Há também uma parede de vinhos que os garçons podem te ajudar a escolher na hora da refeição.

Fechando as malas: encerrando o artigo

Gostou das dicas deste roteiro 3 ? Mas temos uma surpresa. Nosso tour gastronômico pelo Disney Springs não terminou. Clique aqui para ler a parte 4 desta saborosa matéria. Entretanto, antes de você ir para parte 4, comenta aqui embaixo se já esteve em algum restaurante que destacamos neste artigo.

Deixe um comentário