Disney World – Tudo que Você Precisa Saber Sobre os Parques

Disney World é a viagem desejada por todos. Todos têm um sonho de, pelo menos uma vez na vida, conhecer o lugar onde a magia acontece.

Antes de mais nada, bem- vindo à Disney World. Neste artigo, listaremos os parques, atrações e dicas que você precisa saber sobre a Disney. Então, embarque conosco neste Mundo Mágico agora.

Disney World e sua localização: Orlando

Disney World está localizada em Orlando. Uma cidade com muitas atrações turísticas, não só a Disney. Orlando é considerada uma das cidades mais visitada dos Estados Unidos e a segunda mais visitada no mundo.

Por conta disso, é repleta de atrações, lojas, shoppings, restaurantes, sendo um ótimo local para diversão em família, grupo de amigos ou até mesmo se você for viajar sozinho.

Neste site, temos vários artigos sobre Orlando e suas atrações fora dos parques, restaurantes e as cidades ao seu redor.

Disney World-Magic Kingdom: o lugar mais mágico do mundo

O primeiro parque que todo turista quer visitar é o Magic Kingdom. Assim sendo, ele é o principal parque da Disney World. Como resultado, é o endereço principal da turma do Mickey e das princesas. O ponto de encontro é o majestoso castelo da Cinderela que faz fronteira com seis áreas do parque. Sendo elas:

Main Street: Primeiramente, nesta rua você encontrará lojinhas e algumas paradas durante o dia.

Adventureland: Nesta área você encontrará atrações mais radicais como, por exemplo: Pirates of the Caribbean, Jungle Cruise e The Magic Carpets of Aladdin.

Frontierland: Agora, aqui há duas montanhas russas: a Big Thunder Mountain Railroad e a Splash Mountain.

Liberty Square: Já nesta área você encontrará principalmente a atração Haunted Mansion.

Fantasyland: Acima de tudo, é a área mais fofa do parque. Aqui você encontrará as principais atrações do Magic Kingdom.

Tomorrowland: Aqui você brincará na Space Mountain que é a principal atração da área.

A fim de mais conhecimento temos, aqui no site, um artigo falando mais sobre o parque Magic Kingdom.

Disney World-Hollywood Studios: o cinema da Disney em Orlando

Hollywood Studios é o parque da Disney relativamente pequeno, porém com muitas atrações e bem diversificado. Nele você encontrará, por exemplo, a franquia Star Wars e uma área de diversão do filme Toy Story. Por outro lado, para os pequenos os personagens do Disney Junior estão aqui.

Há atrações radicais como o conhecido elevador Twilight Zone Tower of Terror assim como a lindíssima Rock’n’ Roller Coaster Starring Aerosmith.

Claro que neste parque, há também vários shows bem produzidos como, por exemplo, The Beauty and the Beast- Live on Stage e Indiana Jones Epic Stunt Spectacular e muito mais.

Finalmente, para encerrar o dia neste espetaculoso parque, há um show de fogos chamado Fantasmic!

Lembrando que temos, aqui no site, artigos específicos sobre o Hollywood Studios, sua atrações, seus personagens, locais para comer e muito mais.

Primeiramente, se você está lendo este artigo, significa que leu a parte 1 do roteiro Disney World.

Agora, se você já passou pela parte 1, vamos dar continuidade nesta viagem mágica e embarcarmos nas dicas dos outros parques da Disney. Sei que você já está curioso. Então, vamos lá! Tenha uma boa viagem!

Disney World-Epcot: viajando pelo mundo em um só lugar

Neste parque, você encontrará o mundo reunido em um só espaço. Com cada canto representando um país (sua história, cultura e comida).

Em um dia no Epcot, o turista visita o México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Japão, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá.

Por outro lado, entre os brinquedos estão o Mission Space que simula o lançamento de um ônibus espacial, Test Track na qual você cria um veículo conceitual e Soarin’ que simula um sobrevoo de ultraleve sobre paisagens belíssimas ao redor do mundo.

Já para o fim do dia, o turista observará o show de fogos chamado de Illumination. Este evento acontece no lago que rodeia o pavilhão dos países.

Disney World-Animal Kingdom: o zoológico da Disney

É o parque dos animais da Disney. Certamente você encontrará animais de verdade em safaris ou em locais para observação.

Além disso, há também atrações temáticas, como a montanha-russa Expedition Everest e o fofíssimo It’s Tough to be a Bug! Baseado no filme Vida de Inseto.

Contudo, depois de 2017 o parque ficou mais conhecido pelo complexo do Avatar, dedicado ao filme.

Disney Springs: o ponto de encontro depois da diversão nos parques

Antes de mais nada é simplesmente um local incrível onde você encontrará de tudo: atrações, lojas, entretenimento e música.

Por outro lado, é um ótimo local para você fazer suas comprinhas e comer uma boa comida. É mais um complexo da Disney que, geralmente, fica cheio no final da tarde e à noite.

Fechando as malas: encerrando o artigo

Essas foram as dicas super especiais para você que deseja visitar os parques da Disney em Orlando. Lembrando que aqui, neste site, você encontrará mais artigos com a finalidade de enriquecer a viagem dos sonhos.

Ademais, antes de você passar para a próxima leitura, comenta, aqui embaixo, qual parque da Disney você mais gosta?

Hollywood Rid Ride Rockit: a Montanha-Russa da Universal Studios

Hollywood Rid Ride Rockit está localizada no parque da Universal Studios em Orlando. Sem dúvida, ela é uma montanha-russa bem radical. Com vários loopings e manobras.

Neste artigo, faremos um tour completo nesta atração bem concorrida no parque Universal Studios. Assim sendo, prontos para uma diversão com muita adrenalina e música? Então, vamos lá!

Onde está localizada a Hollywood Rid Ride Rockit?

Em primeiro lugar, a Hollywood Rid Ride Rockit está localizada no parque Universal Studios em Olrando. Mais precisamente na área da Production Central.

Assim como a Disney, os parques da Universal também são divididos em áreas. No caso do parque Universal Studios em Orlando, ele é dividido em oito áreas.

Lembrando que temos vários artigos, neste site, mapeando todas as áreas do parque Universal Studios em Orlando. Clique aqui para leitura.

Sobre a atração Hollywood Rid Ride Rockit

A Hollywood Rid Ride Rockit é uma montanha-russa bem radical e ao mesmo tempo musical. Radical porque nela você encarará vários loopings e manobras. Sem contar que a montanha-russa acelera para 104 km/h com uma distância de trilhos de 1,1km.

Além disso, ela é considerada a maior montanha-russa dos parques da Universal em Orlando. Surpreendentemente, ela possui a altura de 50,9 metros que equivale, aproximadamente, um prédio com 17 andares.

Só para ilustrar quão radical esta montanha-russa é. Ele tem um looping invertido de 41 metros de altura.

No início da atração, você irá subir, como um foguete, em direção ao céu a um ângulo de 90 graus até a altura de 50,9 metros. Isso tudo antes da primeira queda. Olha como ela é radical? Teria coragem?

Agora, você irá me perguntar por que esta atração é musical também? Pois bem, antes de você atração começar, você selecionará seu gênero favorito de música.

Em outras palavras, você se tornará uma estrela no seu próprio clipe durante a atração. Já que durante a atração há várias câmeras capturando sua cantoria e também gritos.

Cabe destacar que esta atração conta com o serviço de Single Rider e Child Swap. Você apenas precisa solicitar aos funcionários do parque lá na atração. Sobre esses serviços, preparamos um artigo explicando melhor sobre eles. Clique aqui para leitura.

Fechando as malas: encerrando o artigo

Então, essas foram as dicas sobre a montanha-russa Hollywood Rid Ride Rockit. Uma atração muito radical e concorrida no parque Universal Studios em Orlando.

Antes de você partir para a próxima leitura, curta e compartilhe este artigo com seus amigos.

Deixe um comentário