Disney’s Boardwalk – Tudo Sobre o Cantinho Secreto da Disney

Antes dar início, você precisa saber que existe um cantinho da Disney muito charmoso e reservado. É o Disney’s Boardwalk. Além de ser charmoso, o Disney’s Boardwalk é gratuito para entrar.

Portanto, se você pensa que a Disney apenas se resume em parques, em locais lotados, muitas pessoas correndo para chegar nas atrações a tempo. Não é bem assim.

Neste artigo, explicaremos o que é o Disney’s Boardwalk. Onde fica localizado? Como faz para chegar? E quais atrações ou restaurantes encontramos neste cantinho escondido da Disney?

Por fim, ficou curioso(a)? Não conhecia este local? Por ser um local com muitas atrações, entendemos melhor transformar esta matéria em três partes. Isso tornará sua leitura mais suave e tranquila. Então, vamos lá em uma leitura charmosa da parte 1.

O que é o Disney’s Boardwalk ? E onde fica localizado?

O Boardwalk é um calçadão com muitas atrações, restaurantes, confeitarias, pizzarias e muito mais. O Boardwalk que fica nos fundos do Disney’s Boardwalk Inn. Porém, mesmo você não sendo hóspede do hotel pode visitar o Disney’s Boardwalk.

Esta maravilha fica ao entorno de um lago. Por consequência, se torna um local charmoso durante todo o dia.

Para chegar ao Disney’s Boardwalk, você pode ir de carro. Para isto, basta chegar na entrada do hotel ( Boardwalk Inn) e avisar que quer visitar o Boardwalk. Em seguida, eles irão te guiar para o estacionamento de visitantes.

Além disso, existe uma entrada pelo Epcot que é vizinha do Boardwalk. A entrada fica próxima ao pavilhão do Reino Unido.

Aliás, por falar no Epcot, quer assistir o show de fogos do Epcot sem pagar? Lá no Boardwalk, você conseguirá ver de longe o show de fogos do parque Epcot.

Disney’s Boardwalk: Tudo Sobre o Cantinho Secreto da Disney (parte 2)

Anteriormente você descobriu esse lugar secreto e charmoso chamado Disney’s Boardwalk. Já sabe como chegar até ele e as opções de entrada do calçadão.

Assim sendo, mostraremos neste artigo os restaurantes que você encontrará no Boardwalk. Prepare-se para uma explosão de sabores em um só lugar. Então, vamos lá!

Boardwalk Bakery : a padaria do Disney’s Boardwalk

Boardwalk Bakery é uma padaria repleta de comidas gostosas. Sendo quase impossível escolher a melhor comida, o melhor doce, porque todos são perfeitos.

Como resultado, na Boardwalk Bakery você encontrará, por exemplo, sanduíches , cheese cakes, bolos e muito mais. É cada delícia que se torna difícil comer uma só.

Como resultado de tanta delícia ,eles têm a opção de café da manhã, lanchinho e jantar.

Ample Hills Creamery : a sorveteria do Disney’s Boardwalk

Ample Hills Creamery é uma sorveteria recente na Disney’s Boardwalk . Ela é original de Nova York.

Na Ample Hills Creamery, você pode pedir seu sorvete em um cone de cookies, oreo ou você pode preparar seu próprio sundae. Muito saboroso!

ESPN CLUB: restaurante de esportes no Disney’s Boardwalk

ESPN CLUB é um restaurante voltado para comida totalmente americana. O ambiente é completamente esportivo. O interessante deste restaurante é que há televisões em todo o local, até no banheiro.

Então, se você quiser assistir um jogo e comer uma boa comida americana em um local charmoso, ESPN CLUB no Boardwalk é o lugar.

Flying Fish Cafe : o restaurante de frutos do mar no Disney’s Boardwalk

Flying Fish Cafe é um restaurante conceituado especializado em peixes e frutos do mar. Dessa forma, por ser um restaurante de frutos do mar bem conceituado, costuma ser mais caro.

Porém, se você gosta de peixe e frutos do mar, no parque do Epcot você encontrará mais restaurantes especializados em peixes e frutos do mar.

Disney’s Boardwalk: tudo sobre o cantinho secreto da Disney (parte 3)

Finalmente você saberá tudo sobre a Boardwalk. Chegamos a parte 3 desta matéria, sendo assim você conhecerá este cantinho secreto da Disney chamada Disney’s Boardwalk.

Neste artigo, mostraremos restaurantes, quiosques e entretenimentos. Ou seja, tudo que você pode fazer neste local charmoso da Disney.

Antes de mais nada, saiba que você pode tomar um café da manhã com os personagens da Disney! Se você não sabia, segue a leitura que preparamos para você . Boa viagem!

Trattoria al Forno : um restaurante italiano na Disney’s Boardwalk

Trattoria al Forno é um verdadeiro restaurante italiano.

Além disso, o restaurante serve uma refeição com os personagens Ariel, Príncipe Eric, Rapunzel e Flynn. Sendo esse momento o Bom Voyage Adventure Breakfast.

Big River Grille & Brewing Works: um bar de cervejas artesanais no Disney’s Boardwalk

Big River Grille & Brewing Works é um restaurante com comida típica americana. Porém, é um restaurante estilo bar especializado em cervejas artesanais.

Esse restaurante é original do Tennessee e surpreende com o ambiente e as comidas deliciosas. Lá eles não servem só hambúrgueres, mas pratos saborosos. Sopas, carnes e nachos estão no cardápio. Em conclusão, cardápio bem completo.

Jellyrolls- duelo de pianistas no Disney’s Boardwalk

Jellyrolls é um restaurante bar onde acontece um duelo de pianistas. Primeiramente, você participa sugerindo músicas para os pianistas tocarem.

Porém, para entrar você precisa ter mais de 21 anos e pagar, aproximadamente U$ 15 a entrada.

Dessa forma, Jellyrolls é muito conhecido pelos americanos. Você irá se surpreender com o local. Sem contar que os pianistas interagem com a plateia.

Por fim, uma dica: você pode ir ao Jellyrolls depois do passeio em algum parque. O restaurante fecha às 02:00 da manhã.

Lojinhas pela Disney’s Boardwalk

Não poderia faltar as amadas lojinhas no Boardwalk. Por isso, elas estão espalhadas por todo os calçadão.

Há uma loja principal chamada Screen Door. Surpreendentemente, ela é grande e com diversos itens que merece sua visita.

Passeios pelo calçadão da Disney’s Boardwalk

Enquanto dura o passeio pelo calçadão do Boardwalk, tomando um delicioso sorvete, você encontrará artistas fazendo shows de rua.

Há também quiosques de brincadeiras, estilo parque de diversão. E, por fim, você poder alugar uma bicicleta para você ou para sua família e vocês ficarem passeando pelo calçadão.

Fechando a mala: encerrando o artigo

Vejo que você já ficou com vontade de visitar o Disney’s Boardwalk. Com tantas atividades e restaurantes para visitar, desse modo, é mais uma opção de diversão em Orlando.

Sem contar que é um local charmoso, lindo e bem tranquilo. Disney’s Boardwalk é aquele momento que você quer relaxar da correria dos parques.

Enfim, essas foram as dicas do Disney’s Boardwalk. Como resultado, esperamos que tenha curtido esta matéria e gostaríamos de saber se você já conhecia este local? Portanto, comente aqui embaixo. Nos encontramos em mais materiais aqui no Viajando na Viagem. Até!

NBA em Orlando: Uma Ótima Atração Além dos Parques

Se os brasileiros são fanáticos por futebol e não perdem os jogos do seu time, nos EUA os americanos são fascinados por basquete. A liga de basquete nos EUA chama-se NBA. Caso você esteja planejando uma viagem para Orlando, uma ótima atração além dos parques é assistir a jogos da NBA.

Portanto, iniciaremos um guia prático para você que deseja assistir a um jogo de basquete em Orlando. Explicaremos sobre o conceito da NBA, seus times e suas partidas. Igualmente falaremos sobre o Orlando Magic, o time de basquete que tem sua arena em Orlando.

Então, vamos começar os jogos? Boa partida!

Conhecendo a NBA

Antes de tudo, NBA é a liga nacional de basquete americano. O basquete está para os americanos assim como o futebol está para os brasileiros.

A temporada completa da liga começa em outubro e termina em junho do ano seguinte.

Atualmente, liga americana conta com 30 franquias, 29 times dos Estados Unidos e um time do Canadá. Essa liga é divida em duas conferências: Leste e Oeste.

Dessa forma cada time disputa 82 partidas em uma temporada regular. Ocasionalmente as mesmas equipes jogam até 4 partidas entre si. Por fim as oito melhores equipes de cada conferência serão classificadas para os playoffs.

Agora, Os playoffs são séries de melhor de sete partidas entre as oito melhores equipes da fase regular. De maneira idêntica isso ocorre em cada lado da conferência. Todos os jogos dos Playoffs são sempre eletrizantes.

Finalmente em junho são realizadas as finais da NBA com os dois times campeões de cada conferência. Assim como nos moldes dos Playoffs são as partidas finais, uma melhor de sete jogos para chegar ao grande campeão da liga.

Conhecendo a franquia da NBA Orlando Magic

A NBA está espalhada por todo os Estados Unidos, por isso em Orlando não seria diferente. Nesse sentido em Orlando encontra-se uma das franquias mais importantes da Liga, o Orlando Magic.

Apesar de não ter nenhum título de campeão, a franquia passou por duas finais da Liga. Por conta disso coleciona jogadores importantes que vestiram sua camisa, como Shaquille O’Neal, Penny Hardaway, Francis Steve, Dwight Howard, Vince Cartes e o brasileiro Anderson Varejão.

Sua camisa tradicional apresentam as cores azul e branco e seu mascote é o famoso dragão chamado Stuff the Magic Dragon.

A arena do time Orlando Magic chama-se Amway Center. Uma arena coberta com uma ótima infraestrutura, oferecendo todo conforto aos seus torcedores e visitantes. Logo preparamos um artigo explicando tudo sobre a arena Amway Center.

Fechando as malas: encerrando o artigo

Nosso guia sobre a NBA em Orlando não terminou. Por isso preparamos um artigo específico da arena Amway e algumas curiosidades sobre a NBA. Clique aqui para leitura.

Contudo, antes de você partir para a próxima leitura, comenta, aqui abaixo, se você já assistiu presencialmente alguma partida de basquete da NBA?

Deixe um comentário