Universal Express Pass: o Fura-Filas Dos Parques da Universal

Inicialmente, estamos diante do fura-fila dos parques da Universal em Orlando chamado Universal Express Pass. Um sistema muito prático para você reduzir seu tempo de espera nas filas das atrações.

Neste artigo, explicaremos como é o Universal Express Pass. Além de explicar quais as versões desse sistema de fura-filas que a Universal oferece e onde realizar a compra.

Desta forma, você pode comparar o que seria melhor para você: o Universal Express Pass ou o Single Rider.

Enfim, vamos a leitura desse recurso que pode te ajudar a economizar tempo de espera nas filas das atrações.

O que é o Universal Express Pass?

De antemão esta comodidade é um recurso pago que você tem acesso à fila separada em algumas atrações dos parques da Universal em Orlando.

Nos parques da Universal, você encontrará nas atrações duas filas: a normal chamada de stand by e a outra fila chamada Express Pass.

Contudo, em algumas atrações, você encontrará uma terceira fila chamada Single Rider. Lembrando que sobre a fila do Single Rider, temos um artigo explicando sobre esse sistema de fila rápida.

Conforme falamos acima, o Universal Express Pass é aceito nos três parques da Universal em Orlando. Em outras palavras, esse recurso é aceito no Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Volcano Bay.

Além disso, como mencionamos acima, esse recurso de fila expressa é pago. A Universal oferece três tipos de Express Pass, ou seja, existe o Univesal Express, Universal Express Ilimitado e o Volcano Bay Express.

Desta forma, cada Universal Express acima tem seus valores distintos. Contudo, há atrações (são poucas) que não apresentam o recurso da fila expressa.

Assim, antes de você optar pela compra do Universal Express, dê uma olhada no próprio site da Universal nas atrações que oferecem esse recurso.

Porém, mesmo assim, é uma ótima oportunidade a compra desse recurso de fila rápida se você tiver apenas um dia para cada parque da Universal. Assim, você conseguirá brincar em mais atrações.

Fechando as malas: encerrando o artigo

Antes de tudo, informamos que essa matéria sobre o Universal Express Pass não acaba por aqui. Preparamos mais um artigo sobre esse tema a fim de deixar bem explicadinho e você não ter nenhuma dúvida.

Universal Express Pass: o Fura-Filas dos Parques da Universal (parte 2)

De antemão, vamos dar continuidade à matéria sobre o fura-fila dos parques da Universal em Orlando chamado Universal Express Pass.

Em suma, no artigo anterior, falamos o que seria o Universal Express Pass. Além disso, falamos onde ele é aceito e quais são os tipos que a Universal oferece.

Neste artigo, daremos continuidade sobre o tema. Informaremos onde comprar e quais os benefícios para quem está hospedado nos Hotéis da Universal. Além de outras informações para você ter tudo explicado sobre o fura filas da Universal.

Então, vamos à explicação. Boa leitura!

Qual a diferença entre Universal Express Pass e a Universal Express Unlimited Pass?

Conforme falamos na parte1 desta matéria. A Universal oferece três tipos de Express Pass. São elas: Universal Express, Universal Express Unlimited e a Volcano Bay Express.

Obviamente, o passe Volcano Bay Express é exclusivo do parque Universal Volcano Bay. Contudo, os dois primeiros são usados nos parques: no Universal Studios e Island of Adventure em Orlando.

Todavia, qual seria a diferença entre o passe Universal Express e o Universal Express Unlimited?

Em outras palavras, a diferença é simples. No passe Universal Express, o visitante terá direito a entrar na fila especial da Express Pass apenas uma vez em cada atração. Já no Universal Express Unlimited não existe limite para o visitante utilizar esse recurso.

Como funciona o Universal Express Pass?

Em primeiro lugar é super simples. Você apresentará o passe nas atrações participantes e evitará as filas regulares chamadas de Stand by. Assim, você será conduzido para a fila de Express Pass e entrará mais rápido nas atrações.

Desta forma, você reduzirá o tempo de espera nas filas e economizará mais tempo para visitar outras atrações no parque.

Quais atrações não possuem o recurso do Express Pass?

Conforme falamos na parte1 desta matéria, são pouquíssimas atrações que não possuem esse recuso.

De acordo com o site da Universal são as seguintes atrações que não aceitam o recurso: Fievel’s Playland, Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, Jurassic World VelociCoaster e Pteranodon Flyers.

Todavia, é recomendado que antes da compra do fura filas, você acesse o site da Universal e verifique quais atrações não aceitam o recurso. Tendo em vista que a própria Universal informa que eles podem alterar as informações quanto as atrações que não aceitam o sistema.

Universal Express Pass especial na noite de Halloween

Para o Halloween Horror Nights, há um Express Pass exclusivo para este evento. Desta forma, os passes regulares que falamos acima não estão válidos para este evento.

Quanto custa o Universal Express Pass?

A fim de ter um valor preciso dos passes na época da sua viagem. Aconselhamos que acesse o site da Universal e verifique o valor de cada passe que mencionamos acima.

Contudo, para você ter uma estimativa dos valores dos passes, segue, abaixo valores retirados do site da Universal no mês de novembro de 2021( em dólar).

  • Universal Express- $ 79,99;
  • Universal Express Unlimited- $ 109,99;
  • Volcano Bay Express- $19,99.

Todavia, se você estiver hospedado em algum hotel de categoria Universal Premier, receberá um Universal Express Unlimited. Para você conhecer os hotéis Premiers da UniversalClique aqui para leitura de artigo.

Onde podemos comprar o Universal Express Pass?

Inicialmente, a compra dos passes pode ser feita no site da Universal, pelo telefone ou na entrada dos parques.

Fechando as malas: encerrando o artigo

Em suma, essas foram as dicas sobre o recurso do Universal Express Pass. Esperamos que tenha gostado da matéria e te convidamos para fazer a leitura de mais um artigo sobre os parques da Universal ou da Disney.

Contudo, antes de você para a próxima leitura, comenta, aqui embaixo, se você já utilizou o fura filas da Universal. Até a próxima!

New York na Universal Studios em Orlando: Um Tour Completo

Antes de mais nada, New York é a segunda área que aparece no mapa do parque Universal Studios em Orlando. Uma área repleta de atrações, show e lugares para comer.

Assim sendo, neste artigo, faremos um tour completo nesta área. Mostraremos, por exemplo, quais são as atrações, o show e os restaurantes que você pode encontrar lá.

Então, vamos à diversão! Boa leitura!

Atrações na área New York no parque Universal Studios em Orlando

Na área New York, o visitante encontrará as seguintes atrações:

  • Race Through New York Starring Jimmy Fallon
  • Revenge of the Mummy;

Show na área New York no parque Universal Studios em Orlando

Na área New York, o visitante poderá assistir ao seguinte show:

  • The Blues Brothers Show.

Lugares para comer na área New York no parque Universal Studios em Orlando

Diferentemente da área Production Central que há apenas um restaurante, na New York há cinco lugares que você pode parar para descansar e comer.

Alguns lugares são comidas rápidas e outros são restaurantes. Veja abaixo quais são esses cinco lugares para comer na área New York:

  • Finnegan’s Bar & Grill;
  • Auntie Anne’s Pretzels;
  • Hãagen-Dazs;
  • Starbucks;
  • Louie’s Italian Restaurant

Fechando as malas: encerrando o artigo

Enfim, esse foi o tour sobre a área New York no parque Universal Studios em Orlando. Lembrando que para cada atração, show e lugares para comer mencionados acima, criamos artigos específicos falando sobre suas especificidades.

Dessa forma, sugerimos que você comece a próxima leitura que fala sobre o famoso simulador do Jimmy Fallon.

Por fim, antes de você partir para a próxima leitura, comente, aqui embaixo, se você conhece este simulador?

Deixe um comentário